Europa de olho!
O Corinthians é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores clubes do continente sul-americano. Em virtude disso, é comum que a equipe seja uma das mais assediadas pelos europeus.
Inclusive, desde o fim do ano passado, diversas joias alvinegras vêm sendo alvos dos gigantes do Velho Continente, que já levaram nomes como Murillo e Moscardo.
Outro que, embora não seja cria do Terrão, também vem sendo especulado na Europa é o atacante Yuri Alberto, que mantém conversas com o Wolverhampton.
Além dele, o ainda jovem Wesley é um dos candidatos a serem negociados no meio do ano, caso o Timão receba uma boa proposta após a abertura da próxima janela.
Time da Europa sinaliza que fara proposta para tirar Wesley do Corinthians
Inclusive, hoje (26), o jornalista Samir Carvalho trouxe novas atualizações sobre a situação do atacante no mercado da bola, a qual deixou os corintianos aliviados.
Isso porque, segundo ele, mesmo com suas atuações tendo chamado a atenção de diversas equipes europeias, o atleta ainda não recebeu nenhuma grande proposta.
Além disso, Samir ressalta que as sinalizações de propostas feitas pelos times da Europa não ultrapassam a marca de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões).
O valor é considerado baixo pelo Corinthians, que, por sua vez, só pensa em vender o jogador por algo em torno de 50 milhões de euros (R$ 269,8 milhões).