Davi analisou jogo de Fernanda
Horas antes do Sincerão, Davi conversou com Isabelle sobre algumas adversárias do Quarto Gnomo, do BBB 24. O baiano deverá ser um dos protagonistas da dinâmica desta segunda (25), uma vez que está no paredão.
No bate-papo, o motorista de aplicativo criticou o jogo de Fernanda, pois enxerga que ela julga os outros sem realmente conhecê-los.
“Ela costuma julgar as pessoas por essas atitudes. Acho ela uma pessoa muito ingrata”, começou Davi, apesar de não ter um embate direto com a carioca.
“Ela olhou pra minha cara e disse que me despreza […] nos dias anteriores, eu deixei de lascar a carta dela porque ela é uma mãe e precisava ver o filho dela”, lembrou ele, fazendo alusão à dinâmica de um Sincerão.
De acordo com o baiano, ele não consegue ler o jogo de Fernanda, especialmente por vê-la se aproximando do brother nos últimos dias.
“No último Sincerão, ela me colocou na casa de desprezo. Agora ultimamente ela tá vindo tanto falar comigo, dar risadinha, ontem ali sentado na cadeira ela veio sentar do meu lado”, comentou ele.
“Não é uma pessoa que quer me ver fora do jogo, que vota em mim? Pra que isso. Eu não consigo esquecer, não consigo ser assim. Não consigo querer saber das pessoas que votam em mim e tá na festa dançando comigo. Não consigo”, admitiu o motorista de aplicativo.
Rivalidade com Leidy
Davi também analisou uma adversária direta de paredão: Leidy Elin. O brother vê um “paredão pesado” devido ao histórico de conflitos entre os dois.
“Hoje ela vai querer vir soltar o bocão dela no Sincerão”, prevê ele. “Você tem que tomar cuidado com o pós”, avisou Isabelle.
O baiano acredita que os demais participantes fazem o jogo “girar em torno dele” e crava: se Leidy tivesse pedido desculpas a ele, talvez ela não saísse amanhã.
“Vou falar no ao vivo: eu te desculpo. Vou olhar no olho dela e dizer”, contou Davi. “Mas que isso não se faz com ninguém, você ultrapassou a barreira do limite do jogo”, completa ele.