Alane é xingada em programa por convidada
Neste sábado (23), aconteceu mais um programa do mesacast, que foi apresentado por Ed Gama e a influenciadora Pequena Lô.
Entre os convidados estavam a professora de teatro Mariana Cabral e o ator Breno da Matta. Durante o bate-papo, uma fala da Mariana sobre a participante Alane do BBB 24, acabou gerando uma grande polêmica.
A também humorista, teria supostamente insultado a bailarina lhe chamando de “vagabunda”. Em sua fala, Mariana disse: “Ah, a Alana? A Alana é uma vagab… Bota o pi aí diretor”.
A reação dos apresentadores Ed Gama e Pequena Lô também repercutiram de forma bem negativa na web, já que no momento nenhum dos dois repreenderam a convidada e ainda deram risada da situação.
Equipe de Alane se pronuncia sobre ocorrido
Após o corte viralizar nas redes sociais, fãs da sister subiram a tag “Alane merece respeito”, na rede social X, repudiando qualquer tipo de comentário ofensivo.
“Tem coisas que passam do jogo, e ela nunca fez nada pra merecer esse tipo de xingamento”, disse um dos usuários.
A equipe da bailarina também emitiu uma nota de repúdio sobre o ocorrido. “No #MesaCastBBB de hoje, uma das convidadas citou Alane e a chamou de vagabund*…”
“Entre críticas sobre o jogo e ofensas pessoais, há uma diferença gigante. Respeito, gente! Respeito sempre!”, escreveu a equipe da sister.
Mariana Cabral se pronuncia em seus stories
Ao se dar conta do quanto repercutiu sua fala no programa, a humorista apareceu em seus stories para falar sobre o assunto.
“Galera, eu tô recebendo muito hate porque eu fui falar da Alane no MesaCast. Mas eu não falei que ela era vagabunda não, gente…”, começou ela se explicando.
Em seguida, a professora continua: “Façam a leitura labial, vocês estão falando errado aí. Não falei que ela era vagabund. Até porque, por que eu iria falar que ela é vagabund? Ela não é. Falei que ela era filha da put*”. Ed Gama também se explicou a respeito do ocorrido.
“Amigos, obviamente eu não ri do que foi falado sobre a participante e sim por alguém ter falado tal absurdo e pela forma com que ela falou. Óbvio que eu não compactuo com esse tipo de comentário”, disse o apresentador, que logo em seguida desativou seu perfil no X