São Paulo: James Rodríguez se oferece a 2 clubes do futebol espanhol

Colombiano demonstrou interesse em deixar o Brasil para voltar à Espanha

São Paulo pode perder James para a LaLiga

O colombiano James Rodríguez pode deixar o São Paulo na janela de inverno do futebol brasileiro para voltar a jogar no futebol espanhol, onde ele viveu seu melhor momento da carreira.

James Rodríguez teve grande participação na vitória da Seleção da Colômbia contra a Espanha em amistoso realizado na Inglaterra. Ele entrou na segunda etapa e atuou por 45 minutos.

Após o jogo, James concedeu entrevista e revelou que deseja voltar à Espanha, país onde ele viveu seu melhor momento com as cores do Real Madrid. O jogador não coloca nenhuma data específica, mas dois clubes estão de olho no atleta.

Sevilla e Real Betis estão analisando a contratação de James após o nome do atleta ter supostamente sido oferecido aos clubes de Sevilla. Nenhuma oferta está na mesa do jogador, mas o perfil de James agrada, avança o portal todofichajes.

Sevilla

O Sevilla surge como o maior interessado em contar com James neste momento, analisa o nome do atleta, mas um acordo só irá avançar em caso de James aceitar diminuir suas exigências salariais.

James em ação pela Colômbia. (Photo by Warren Little/Getty Images)
James em ação pela Colômbia. (Photo by Warren Little/Getty Images)

O maior campeão da Europa League não vive grande fase financeira e por isso um acordo depende muito da vontade do camisa 10. Os espanhóis também estão interessados em Arias, do Fluminense, e as conversas estão avançadas.

James em ação pelo São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
James em ação pelo São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

James atuou no futebol espanhol durante seis anos com as cores do Real Madrid. Foram 125 jogos e 37 gols marcados. Depois da Espanha, ele passou por Alemanha, Inglaterra, Qatar, Grécia e agora Brasil.

A situação do jogador com o São Paulo é de um contrato que vai até o ano de 2025. Ele chegou em 2023, mas ainda não conseguiu render com as cores do Tricolor.

O que dizem os Fanáticos