Nada de Brasil!
O técnico Jorge Sampaoli, de 64 anos, segue sendo assunto no futebol brasileiro, último país em que trabalhou, tendo passagem apagada pelo Flamengo.
Todavia, mesmo tendo deixado o Rubro-Negro em baixa, o argentino chegou a ser avaliado pelo Atlético Mineiro, mas ressaltou a pessoas próximas que não quer trabalhar no Brasil.
Além disso, o próprio Atlético Mineiro optou por fechar com Gabriel Milito, que já se acertou com o clube e deve ser anunciado muito em breve.
Já Sampaoli, também está planejando a sequência de sua carreira, não tendo a intenção de pausar sua carreira após o fracasso no Flamengo.
Jorge Sampaoli define onde quer trabalhar
Isso porque, segundo apuração do jornalista Fred Augusto, especializado em notícias do Galo, o argentino não quer mais trabalhar na América Latina.
De acordo com ele, o treinador só irá avaliar ofertas de fora da América Latina e priorizará um projeto no exterior, onde já teve alguns trabalhos desenvolvidos.
Vale ressaltar, que, nos últimos meses, o técnico foi especulado em grandes equipes do continente, sendo alguns deles o Boca Juniors, o Colo-Colo e o Botafogo.
Não obstante, embora priorize uma ida para o exterior, até o momento, o argentino não recebeu nenhuma oferta da Europa, apenas algumas sondagens da Arábia.