Em alta!
Aos 53 anos, Pedro Caixinha, que chegou ao Brasil como um desconhecido, vem se consolidando como um dos principais treinadores do futebol brasileiro.
Ele, que em 2023, levou o Braga até a sexta colocação do Brasileirão e chegou a disputar os playoffs desta edição da CONMEBOL Libertadores.
E, justamente devido a seu bom trabalho no Massa Bruta, o português vem sendo especulado em alguns dos principais clubes do país.
O mais recente deles, é o Atlético Mineiro, que após a demissão de Felipão, tem buscado um novo treinador no mercado da bola, com Caixinha sendo um dos alvos.
RB Bragantino impõe condição para liberar Pedro Caixinha
Inclusive, segundo apuração do jornalista Lucas Tanaka, especializado em notícias do Atlético Mineiro, o Galo chegou a procurar o treinador formalmente.
Entretanto, assim como fez mediante os contatos do São Paulo em janeiro, o técnico não se mostrou empolgado com a possibilidade de deixar o Braga.
Já o Massa Bruta, não descarta perder o treinador, mas para isso, não abre mão de receber o valor integral da multa rescisória do treinador, atualmente fixada em R$ 10 milhões.
Assim, Tanaka ressalta que a procura pelo português está encerrada e que, neste momento, o foco da diretoria atleticana é o argentino Gabriel Milito.