Renascer: Após morte de Venâncio, Augusto toma decisão e ‘choca’ Zé Inocêncio

De acordo com a jornalista Clara Ribeiro, do Observatório, o personagem de Renan Monteiro decidirá mudar de vida

Zé Augusto decide virar um novo homem

Em Renascer, a morte de Venâncio (Rodrigo Simas), baleado no peito, fará com que Zé Augusto (Renan Monteiro) decida mudar de vida. De acordo com Clara Ribeiro, todos ao redor do rapaz ficarão surpresos.

Até mesmo Zé Inocêncio (Marcos Palmeira), seu pai, não entenderá o que aconteceu. De início, o personagem de Renan Monteiro começará a demonstrar interesse na produção de cacau.

Ele também doará sua parte de terra para o irmão caçula, João Pedro (Juan Paiva). Nas próximas semanas, Buba (Gabriela Medeiros) continuará enganando Inocêncio sobre a sua falsa gravidez.

A moça, no entanto, acabará sendo desmascarada por Eliana (Sophie Charlotte), que contará toda a verdade. Zé seguirá amando Buba, colocando-a para morar com Augusto.

Eliana se envolverá com outros homens

Sem perder tempo e precisando de uma ajuda financeira, Eliana se envolverá com outros dois personagens após não conseguir manipular Inocêncio e levar um ‘pé na bunda’ do ex-sogro.

Segundo informações de Fabio Augusto, do Observatório, ela se mudará para o bordel de Jacutinga (Juliana Paes), agora administrado por ninguém menos que Sandra (Giullia Buscacio).

Ao chegar no local, a jovem fechará uma espécie de ‘aliança’ com Eliana, que topará sem pensar duas vezes. Juntas, elas transformarão o bordel em uma movimentada casa de forró.

“Desesperada, Eliana jura se vingar. Expulsa de casa, a moça pensa em transformar o local em um forró. Eliana é a favor e logo vira a melhor amiga de Sandra”, diz o texto de Fabio.

Renan Monteiro reflete sobre timidez de José Augusto

Ao portal Gshow, o ator Renan Monteiro falou sobre o jeito quieto de José Augusto, seu personagem na trama de Luperi. Para ele, o filho mais velho de Zé Inocêncio cresceu sem o afeto do pai.

Renan também destacou a morte de Santinha (Duda Santos), ainda na primeira fase do folhetim: “Ele é um bom filho, um bom profissional da saúde, ele também é um bom irmão”.

“Ele é um bom marido e, na verdade, por falta de amor paterno e por ter perdido a mãe muito cedo, o Zé Augusto cresceu sem afeto e com o psicológico todo desestruturado”, prosseguiu ele.

“Ele acaba não tendo uma boa autoestima. Não se reconhece, ele não se enxerga nesse lugar bacana do qual estou falando aqui. A gente pode esperar muitas emoções dele”, finalizou o ator.

O que dizem os internautas