Arsenal avança para tirar Brahim do Real Madrid em acordo histórico
Arsenal tem um grande interesse no futebol de Brahim Díaz e avançou no interesse para tirá-lo do Real Madrid na próxima temporada do futebol europeu, segundo informações de última hora da imprensa de fora.
Brahim Díaz esteve emprestado ao Milan na temporada passada e por lá teve um grande destaque, marcando gols, realizando assistências e decidindo jogos para o clube de Milão.
De volta ao Real, Brahim mantém seu bom desempenho e sempre que pode contribui em gols para o clube merengue. Todavia, por não ser titular com Ancelotti, ele pode deixar a Espanha para jogar na Inglaterra.
De acordo com informações do portal internacional Football365, o Arsenal está disposto a pagar 60 milhões de libras (R$ 381 milhões) para convencer o Real Madrid a liberar o jogador. Entre atleta e o clube inglês, um acordo parece estar próximo
Acordo pode estar próximo
O Arsenal confia na possível vontade de Brahim de jogar na Premier League para ter sucesso nas futuras negociações com o Real Madrid. Isso porque, segundo a fonte, Brahim estaria disposto a jogar com Arteta.
Não é bem comum o clube merengue perder jogadores, ainda mais jovens, para rivais diretos no futebol europeu. No entanto, como foi dito, a possível vontade do marroquino pode pesar.
Se for contratado, Brahim chegará ao Arsenal para brigar por uma vaga no meio-campo do time de Arteta, mas terá muitas mais oportunidades para mostrar futebol em relação ao time merengue.
Na temporada, embora seja um reserva, Díaz soma 32 jogos, sendo a maioria deles por LaLiga: ele marcou 8 gols e realizou 3 assistências.