Santos x Portuguesa
O Santos tem um compromisso importante no próximo domingo (17), contra a Portuguesa, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, às 20h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Fábio Carille vem buscando o ataque ideal da equipe.
No último jogo, na vitória por 3 a 2 em cima da Inter de Limeira, os jogadores de frente eram: Otero, Cazares, Pedrinho e Furch. Porém, um deles tem chamado a atenção do treinador para uma melhora.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Carille utilizou Pedrinho nos últimos três jogos como titular e ele ainda não correspondeu à altura. Na frente do gol, o jogador tem definido mal as jogadas e tem oscilado.
O treinador acompanhou o futebol do atacante pelo América-MG e São Paulo, mas para ele, a ansiedade do jogador tem atrapalhado nas definições.
Carille explica qual motivo de Pedrinho ainda não ter marcado
“O Pedrinho é esse jogador mesmo de olhar para frente, de tentar drible. Estamos tentando falar com ele para, em alguns momentos, pisar na bola, para que o nosso time chegue no campo de ataque. Ele é muito rápido, ele busca essa bola para frente, e tem alguns momentos que, acabou de roubar a bola, tem alguns momentos que é importante você tocar, respirar, para que a gente fique com a bola. A gente tem trabalhado isso muito com ele“, explicou o treinador do Santos.
Com atuações de Pedrinho um pouco abaixo, Otero deve retornar a atuar pela ponta na próxima partida, contra a Portuguesa, em duelo decisivo pelo Paulistão, segundo a matéria do UOL.
Até aqui, Pedrinho atuou em 11 partidas com a camisa do Santos com uma assistência anotada. Foram sete partidas como titular.
O atacante de 24 anos foi contratado por empréstimo do Lokomotiv Moscou, da Rússia, até o final do ano.