Suspeita de Sandra em Renascer
Depois de retornar para fazenda de Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado), Sandra (Giullia Buscacio), a herdeira do casal, vai estranhar o tratamento do pai com Joana (Alice Carvalho).
A jovem vai tentar entender o motivo de o pai dela ter tanto carinho pela esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos). Ela vai até a casa dos funcionários para buscar por mais informações.
Ao conversar com Joana e Tião, a personagem de Giullia Buscacio rapidamente irá perceber que Egídio deseja se envolver amorosamente com a empregada. A cena será exibida nos próximos capítulos de Renascer, de acordo com o site Observatório da TV.
A desconfiança da filha do casal vai começar depois que Egídio insistir com Dona Patroa, na ideia de trazer uma empregada para casa com o objetivo de ajudá-la nas atividades domésticas.
Personagem faz questionamentos para Dona Patroa
Sandra vai perceber que a mãe ficará desconfortável com essa insistência do pai e irá questionar a mãe sobre os empregados. Dona Patroa dirá que não quer Joana na casa por considerar que ela é uma pessoa ruim.
Então a filha de Egídio vai estranhar a situação e irá questionar o motivo de eles não serem mandados embora da fazenda: “E painho não bota eles pra fora por quê?”, perguntará.
Dona Patroa dirá que o fazendeiro considera que eles sejam bons funcionários e nunca criaram problemas: “Porque, na cabeça dele, eles nunca deram motivo”, responderá.
A jovem continuará fazendo questionamentos e perguntará para a mãe se ela tem motivo para expulsá-los: “E na sua cabeça? Eles deram motivos?”. A mãe ficará quieta e aumentará a desconfiança da herdeira.
Sandra flagra Egídio saindo de casa
Enquanto Sandra tenta descobrir as informações sobre a intenção real de Egídio, o fazendeiro estará na casa de Joana fazendo mais uma de suas visitas. Ele assediará novamente a funcionária.
A jovem subirá no cavalo e começará a busca por mais informações. Na sequência, ela encontrará Tião no caminho da casa dele e terá uma conversa com o catador de caranguejos.
No entanto, Tião rasgará elogios para o patrão na conversa com a filha de Egídio. O funcionário dirá que o fazendeiro deu casa e trabalho para ele, em meio a um momento de grandes dificuldades.
Ao chegar na casa do catador de caranguejos, a menina vai ver o pai saindo de fininho da residência. Ela falará com Joana, que estará tensa. Então Sandra vai perceber a situação e descobrir tudo.