Inter decide sua vida na Copa do Brasil
O Inter entra em campo na noite desta quarta-feira (13) para decidir sua vida na Copa do Brasil. A partir das 20h (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Nova Iguaçu.
A partida contra a equipe, que é sensação no Campeonato Carioca, estando em vantagem contra o Vasco na semifinal, será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
O jogo será definido em partida única, mas sem vantagem para nenhum dos lados. Em caso de empate, a decisão do classificado para a terceira fase será nos pênaltis.
No duelo com o Nova Iguaçu, o técnico Eduardo Coudet conta com dois reforços recém-chegados. O volante Fernando e o atacante Rafael Santos Borré devem iniciar no banco de reservas.
Inter define data para estrear reforço
Enquanto Fernando e Borré podem atuar pela primeira vez com a camisa colorada diante do Nova Iguaçu, um outro reforço contratado recentemente ainda terá que esperar um pouco mais para entrar em campo.
Sem atuar desde o dia 27 de janeiro, quando realizou sua primeira e única partida no ano, Thiago Maia não foi relacionado. O ex-volante do Flamengo permaneceu em Porto Alegre por conta da falta de ritmo de jogo.
Contratado fora do período de inscrições no Campeonato Gaúcho, o meio-campista deve estrear ao longo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A primeira fase do torneio está marcada para iniciar em 3 de abril.
Logo na sequência, o Campeonato Brasileiro entrará em cena, com a primeira rodada agendada para o final de semana dos dias 13 e 14/04. Apto para disputar a Copa do Brasil, Thiago Maia poderá atuar pelo torneio em maio, na terceira fase, caso o Inter elimine o Nova Iguaçu e garanta classificação.