Al-Nassr cai na Champions da Ásia
Nas penalidades máximas, onde Cristiano Ronaldo se redimiu do gol perdido digno de Inacreditável FC, não deu para o Al-Nassr diante do Al-Ain e a Champions da Ásia tem uma nova definição.
O assunto é pauta no mundo da bola neste momento e está dando o que falar nas redes sociais. Hoje, Luis Castro tem motivo para chorar e reclamar pelo que deixou de ser feito.
Tudo poderia ser diferente caso Cristiano tivesse aproveitado a melhor chance que já teve na carreira para somar mais um gol rumo aos mil e assim ter a aposentadoria sonhada.
Mesmo com o nome marcado na história do futebol mundial, o gajo não está livre de passar por situações como essa e a vez dele chegou na tarde desta segunda-feira (11).
Vídeo: Gol perdido por Cristiano Ronaldo
Jogo do Cristiano Ronaldo hoje teve o gol mais perdido pelo português em toda a brilhante carreira. CR7 finalizou para fora muito perto da rede e a cena está viralizando.
O Al-Ain poderia ter visto o Al-Nassr empatar o placar em 3 a 3 se não fosse Cristiano errar a meta adversária. No entanto, a AFC Champions League não terá mais o craque.
Desta forma, o time comandado pelo técnico Luís Castro ficará fora do Super Mundial de 2025. Sem chances de craques como Sadio Mané e Anderson Talisca estarem no torneio com o time saudita.
O Al-Nassr, time do Cristiano Ronaldo, está 12 pontos atrás do líder Al-Hilal no Campeonato Saudita. É se contentar com a temporada inesperada e focar na próxima.