Beatriz vence a décima segunda prova do líder
Após 16 horas de prova, o BBB 24 ganhou uma nova líder. Beatriz superou Davi e conquistou a sua segunda liderança no programa em um momento muito decisivo.
A sister superou o cansaço e o jogo de palavras do seu aliado, que por algumas vezes tentou confundi-la para deixar a prova e ganhar a dinâmica pela primeira vez.
Após a saída do local para a casa do BBB 24, Alane e Bia conversaram sobre o possível egoísmo por não ceder a coroação a Davi.
A comerciante do Brasil contesta que naquele determinado momento não existiu aliado e sim, dois jogadores com ambições de se livrarem do paredão. Alane concordou e reforçou que o público não enxergou dessa maneira.
Davi chama Juliette de Julienne
Após a dinâmica, o baiano foi até o banheiro para tomar seu banho e explicar o que houve para não conseguir ficar por mais horas na prova.
Em parâmetro com outras edições, o brother pareceu estar tranquilo em não ter conseguido se superar e deu o exemplo de Juliette, que vendeu a última prova em sua edição.
“Como que é o nome daquela mulher? Juliene? Juliette? Que venceu a última prova e foi campeã. Ela só ganhou uma prova”, declarou.
O brother parabenizou sua aliada pela nova liderança e que suas palavras não foram para machucá-la, além de dizer que o Big Brother Brasil é um jogo e que todos precisam vencer.
Veja também
Alane falou com Beatriz que não teve forças para continuar na prova do líder porque estava sozinha. A sister destaca que precisava de alguém para ajudá-la.
“Eu vi a Pitel com a mão assim, você pegando na blusa do Davi”, falou a dançarina enquanto explicava para sua aliada.
Beatriz: “Quando eu vi eu falei ‘Vai dar m*rda’, porque não é força, é jeito. Elas estavam se machucando mais.”
Ainda no bate-papo, a líder explica como estava analisando a prova: Beatriz: “Eu achei que a gente só ia sair quando o Tadeu entrasse ao vivo. Eu não ia sair, Alane. Eu falei que só ia sair desmaiada e o Davi falou ‘Também não vou sair’.“