Brasil está invicto
Na Copa Ouro Feminina, a Seleção Brasileira vem mostrando todo o seu poder. As meninas do Brasil seguem invictas e, até o fim do jogo da semifinal, disputado contra o México, sofreram apenas um gol.
Na primeira partida da competição, a Seleção Brasileira enfrentou Porto Rico e conquistou a vitória por 1X0. Na segunda fase, o Brasil venceu a Colômbia pelo mesmo resultado.
Na partida que garantiu a Seleção Brasileira Feminina como a primeira colocada do grupo, as meninas do Brasil venceram a Seleção do Panamá pelo placar de 5X0.
Após isso, um jogo antes de enfrentar o México, já nas quartas de final, o Brasil enfrentou a Seleção Argentina. Na ocasião, a Seleção Brasileira goleou as rivais e venceu por 5X1.
Como foi a semifinal?
Após passar pelas argentinas, a Seleção Brasileira Feminina conquistou a vaga nas quartas de final da Copa Ouro. Em confronto com as mexicanas, o Brasil não teve dificuldades e venceu por 3X0.
Desde o início do jogo, a Seleção Brasileira esteve melhor, criando algumas chances no começo da partida pelo lado esquerdo do campo. Entretanto, o primeiro gol do Brasil só aconteceu após uma grande falha da defesa mexicana.
Após uma bola alçada na área, a goleira Barreras saiu mal e não conseguiu afastar a bola, que acertou Hernández, que acabou sendo expulsa momentos depois após uma falta em Bia Zaneratto, e sobrou para Adriana. A brasileira empurrou a bola para o fundo da rede sem dificuldade nenhuma.
Antonia aumentou o placar ao acertar um chute de fora da área. Logo na segunda etapa, a Seleção Brasileira sacramentou o resultado, e consequentemente uma vaga na final, com um gol de letra de Yasmin.
Detalhes da final
Ao passar por todas as adversárias sem grandes sustos, a Seleção Brasileira conseguiu o direito de disputar a final da Copa Ouro Feminina da Concacaf.
Na final do torneio, o Brasil irá enfrentar a Seleção dos Estados Unidos, país sede da Copa Ouro. A partida ocorrerá no domingo (10/03), no estádio Snapdragon, às 22:15.
A trajetória da Seleção Norte-Americana foi marcada por duas goleadas na fase de grupos, uma contra a República Dominicana por 5X0, e a outra contra a Argentina por 4X0. Na terceira partida da fase de grupos, o time dos EUA perdeu por 2X0 do México.
Nas quartas de final, as rivais da Seleção Brasileira enfrentaram a Colômbia e conquistaram a vitória por 3X0. Já na semifinal, os EUA empataram em 2X2 com o Canadá, mas se classificaram ao vencer os pênaltis por 3X1.