Estreia de Beraldo na Champions League
Vendido pelo São Paulo ao Paris Saint-Germain, o zagueiro Lucas Beraldo enfim estreou na Champions League e logo no mata-mata do principal torneio de clubes do futebol mundial.
A escolha do técnico Luis Enrique em colocar o brasileiro Marquinhos no banco de reservas acabou fazendo com que o ex-SPFC passasse a frente do conterrâneo revelado no Corinthians.
O treinador, inclusive, rasgou elogios ao defensor formado em Cotia antes de explodir nos profissionais e ser campeão com o Tricolor. Ele conversou com a TNT Sports e abriu o jogo sobre as próprias impressões em relação a Beraldo.
“Brasil, né?! Beraldo! Gosto do Beraldo… quem não gosta? Às vezes chega alguém com 30 anos e demora duas temporadas para se adaptar. Beraldo com 10 dias de França já parecia morar no país há anos”, destacou o espanhol do PSG.
Torcedores sonham com Luis Enrique no Brasil um dia
Depois do bate-papo com a correspondente Clara Albuquerque, muitos torcedores brasileiros passaram a comentar o fato de Luis Enrique ter estado livre no mercado da bola e não ter tido nenhuma consulta da CBF.
Tem torcedor que ainda sonha com o comandante, que comandou um Barcelona histórico com Messi, Suárez, Neymar e companhia, no comando da Seleção Brasileira.
Agora é quase impossível imaginá-lo à frente da única pentacampeã mundial, principalmente porque está empenhado com o projeto do PSG e também por Dorival Júnior estar tendo todo o organograma que está pedindo na Confederação.
De ambos os lados, as respectivas partes envolvidas em seus próprios desafios estão sendo respaldadas para que um trabalho de longo prazo seja possível de ser desempenhado em alto nível de performance.