Virginia Fonseca contrata seguranças
Na última terça-feira (27), Virginia Fonseca abriu o jogo sobre a sua decisão de colocar a pequena Maria Alice, primeira filha do seu casamento com Zé Felipe, na escola.
A influenciadora digital, que conta com mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, vem sendo criticada por contratar dois seguranças para acompanhar a primogênita na escola.
Nos stories do seu perfil do Instagram, Virginia explicou que os funcionários ficarão com a filha ao longo de toda vida escolar da pequena, assim como de Maria Flor e José Leonardo.
“Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar kkk [Maria Flor e José Leonardo entram nisso também] E são 2 seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora…”, explicou Virginia Fonseca.
Rebateu os comentários
A influenciadora ainda aproveitou para rebater os comentários que recebeu até de pais de colegas de Maria Alice, que estariam debochando da decisão que tomou sobre a segurança da filha.
“E se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão. Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos”, escreveu ela.
Virginia Fonseca contou que ficou surpresa com a informação de que os pais de coleguinhas de Maria Alice estariam debochando do fato dela ter contratado os dois seguranças.
“O mundo é cruel e eu não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais viu”, disparou a influenciadora, que está grávida do terceiro filho.
Cuidado com os filhos
Durante o seu desabafo nas redes sociais, Virginia Fonseca, que contou que deseja ter mais um filho, destacou que ninguém da família sem de casa sem seguranças.
“Não é só na escola, não. No parquinho aqui do condomínio elas não vão sem segurança. Não pisa fora de casa sem segurança. Não anda, gente”, afirmou a influenciadora.
“Vai me desculpar, mas enquanto Deus me permitir e der condições vai andar com segurança”, afirmou Virginia. A influenciadora ainda disse que Zé Felipe também tem a mesma preocupação.
“Não sou só eu que não. Zé Felipe também é o bitolado. Inclusive, na escola ele queria mandar três. Eu já falei ‘Calma, Zé! Dois tá bom. Um fora e um dentro’. Mas se começar a reclamar também, vai três”, completou ela.