De olho no mercado da bola
O Flamengo ainda segue de olho nas oportunidades do mercado da bola para poder se reforçar para o restante da temporada do futebol brasileiro.
Léo Ortiz é um dos desejos do clube. Faltam apenas nove dias para o fechamento da janela de transferências, e a diretoria vai até São Paulo para reforçar o interesse na contratação do zagueiro do Red Bull Bragantino e resolver a negociação.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Vale lembrar que a pedida inicial é de mais de 10 milhões de euros feita pela equipe do Massa Bruta, o que dificultou as conversas.
Porém, mesmo com um alvo na mesa, o técnico Tite também tem outros planos. O treinador vem conversando com mais frequência com a diretoria, abordando o planejamento e a manutenção do elenco do Flamengo, segundo o jornalista Léo José.
Preferências no mercado da bola
Entre as principais carências do elenco, o treinador seguiu reforçando a necessidade de contratar um zagueiro e também um ponta-direita.
Além do interesse no setor defensivo, com Léo Ortiz na mira, o nome de Ângelo, por exemplo, chegou a ser pauta no clube e avaliado positivamente, mas naquele momento, Tite colocou Luiz Henrique, que fechou com o Botafogo, como alvo principal.
Tite tem como objetivo à frente da equipe, elevar o nível da competitividade interna no elenco rubro-negro.
Vale lembrar que a janela de transferências do começo do ano fecha no dia 7 de março.