Rodriguinho contou como gostaria de sair do reality
Rodriguinho fez uma reflexão sobre a sua participação no BBB 24. O cantor, que enfrenta o seu primeiro paredão, declarou que não “ofendeu” ninguém, não veio “arrumar briga”, além de ter ganho R$ 3 milhões “várias vezes”.
Em conversa com Alane e Matteus na área externa, o cantor começou a analisar as suas atitudes durante os 50 dias de confinamento no reality global.
Sobre a sua entrada no BBB, o ex-Travessos declarou que gostaria de sair com dignidade, sem cometer ações que pudessem causar vergonha às pessoas próximas.
“Eu quero decepcionar os meus inimigos e orgulhar os meus amigos. E sair de lá com dignidade. Não quero chegar com gente falando… Coisas que envergonham as pessoas que a gente ama”, diz ele.
Sem brigas
Na conversa, Rodriguinho esclarece que não veio para o programa querendo brigas ou, até mesmo, criar algum desafeto enquanto estivesse na casa.
“As meninas falam que eu sou prefeito. Eu falo com todos mesmo porque eu sei o que eu não vim fazer aqui. O que eu não vim fazer é arrumar briga, inimizade aqui dentro”, analisa o brother.
Às vezes, eu nem sei o que vim fazer. Então, não vou brigar, vou conversar com todos, não interessa se você joga em time diferente”, completa o músico.
‘Não ofendi ninguém’
Em outro momento, o músico alega que não ofendeu ninguém no reality. “Eu nunca falei uma besteira na televisão. Aqui, o que eu falei nem besteira é. É o que eu sou. Eu não ofendi ninguém”, diz Rodriguinho, repetindo a frase.
“Vocês me viram ofendendo alguém?”, questiona ele, com Matteus acenando negativamente. “Os acessos de raiva que eu tive foi mediante aos acessos de raiva que vi das pessoas”, aponta o ex-Travessos.
O músico ainda declara que já ganhou o valor de R$ 3 milhões, possível premiação ao campeão do BBB. “[…] Eu sei o que vai acontecer se eu pegar 3 milhões! Sabe o que tô dizendo? Já tive várias vezes na minha vida, e não… E o que aconteceu, cara?”, conta ele.
Medo do cancelamento?
Com Wanessa, Yasmin, Fernanda e Pitel presentes na área externa, começou uma roda de perguntas direcionadas à Rodriguinho. O brother disse não ter medo de ser “cancelado”.
“Não tenho medo de ser cancelado”, afirma o pagodeiro. “Não?”, questiona a loira. “Nem um pouco. Isso não me define, não”, declarou. “Então, ser cancelado, f*da-se”, esnobou ele.