Desempenho na Argentina
Edinson Cavani volta a ser ligado fora do Boca Juniors. Nome bastante conhecido no futebol brasileiro, o uruguaio ainda não rendeu o esperado desde que chegou à Argentina.
São apenas três gols marcados nos 20 jogos em que esteve em campo. Na derrota para o Fluminense na final da Libertadores, inclusive, Cavani foi um dos principais alvos da torcida do Boca.
Desta forma, muito se especula sobre uma possível transferência. Há algumas semanas, o nome do uruguaio foi bastante falado no futebol brasileiro, principalmente no Grêmio.
O Imortal buscava e segue buscando um nome de peso para substituir Luis Suárez. Cavani, então, foi falado. Entretanto, agora, o jogador pode assinar com um rival do Grêmio na Libertadores.
Cavani é alvo de outra equipe
Isso porque, de acordo com o portal El Crack Deportivo, da Argentina, o Nacional tem interesse em contar com o futebol do uruguaio para a disputa da Copa Libertadores.
Vale ressaltar ainda que o clube uruguaio teve, recentemente, artilheiros como Luisito Suárez e Ignacio Ramírez no plantel. Agora, a ideia é fechar com Edinson Cavani.
O jogador sempre deixou claro que tem o desejo de dar a volta por cima no Boca, mas as fortes críticas dos torcedores podem pesar na decisão. Futuro está em aberto.
Edinson Cavani está com 37 anos de idade e, na carreira, também somou passagens por Valencia, Manchester United, Paris Saint-Germain, Napoli, Palermo e Danubio.