Cruzeiro está fora da Copa do Brasil
O Cruzeiro é hexacampeão da Copa do Brasil, sendo o maior vencedor do torneio organizado pela CBF. A Raposa é perseguida por Grêmio (5), Palmeiras e Flamengo, ambos com quatro, e Corinthians, com três títulos.
Porém, desta vez o Cabuloso não conseguiu fazer valer o peso da camisa e viu o Souza-PB passar por cima em direção à próxima fase da competição mata-mata, sobrando provocações.
Aldeone Abrantes não deixou barato: “O Cruzeiro subestimou até na logística deles. Todos os times que vieram aqui, Goiás, Coritiba, Vitória… de Juazeiro do Norte para cá dá duas horas de viagem”, disparou.
“Qual gramado aguenta chuva? Quantos jogos foram adiados aí em São Paulo, Rio de Janeiro…é como se a chuva tivesse pegando só em jogador do Cruzeiro, mais ninguém”, acrescentou o presidente do Souza.
Presidente do Souza-PB desmerece Zé Ivaldo e Neris
O executivo ainda foi além no papo que teve com a TNT Sports. Sr Aldeone indicou que o clube de Belo Horizonte contrate dois zagueiros, pois a dupla atual está lenta e pesada.
“Time do Cruzeiro estava com sono, perdeu de pouco. Se estivesse bom o campo, eles tinham tomado de mais. Ao invés de reclamar de gramado, de chuva, vão contratar dois zagueiros, estão pesados demais os zagueiros de vocês”, disse.
Danilo Bala foi o nome do duelo, com dois marcados – e um deles um golaço sem chances para a defesa. A classificação está sendo muito comemorada na Paraíba.
Agenda
Depois dessa eliminação vexatória, o Cruzeiro junta os cacos e se prepara para virar a chave novamente ao Campeonato Mineiro. Na manhã do próximo domingo (25), às 11h (horário de Brasília), é a vez de encarar o Pouso Alegre.