Início ruim
O Atlético Mineiro inicia o ano como um dos favoritos aos principais títulos da temporada, tendo anunciado Gustavo Scarpa e mantido os principais jogadores de seu elenco.
Além disso, o clube possui um pré-contrato com o atacante Bernard, que irá retornar ao time após 11 anos e reforçará o ataque da equipe no segundo semestre.
Entretanto, mesmo com estas altas expectativas, a equipe não vem fazendo um bom início de ano, com parte da torcida protestando contra o elenco e o técnico Felipão.
Inclusive, após a derrota no clássico contra o Cruzeiro, diversos atletas da equipe alvinegra foram alvos de protestos da torcida.
Atlético Mineiro recebe propostas por grande nome
Um deles, foi o do meio-campista Patrick, que desde que chegou ao Galo, não conseguiu apresentar o seu melhor futebol e vem sendo bastante criticado.
Inclusive, a própria diretoria entende que o atleta não está em condições de permanecer no time e, desde janeiro, o colocou no mercado.
E, de acordo com apuração do Canal Alvinegro, o clube chegou a receber três ofertas pelo jogador, todas de empréstimo, o que não agradou à diretoria.
Isso porque, embora esteja disposto a liberar o atleta, a ideia é que sua saída seja em definitivo ou com obrigação de compra ao fim do vínculo.