Encerrando ciclos
O Flamengo vem, desde o ano passado, encerrando alguns ciclos tanto no seu elenco, quanto nos demais departamentos que compõem o clube.
Até o momento, jogadores como Rodrigo Caio, Filipe Luis e até mesmo Éverton Ribeiro deixaram o clube e, com exceção do lateral, darão sequência às suas carreiras em outros times.
Nos bastidores, o time também teve a saída de Juan, que aceitou um convite de Rodrigo Caetano para se juntar à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Agora, outro importante nome do clube pode estar encerrando a sua vitoriosa passagem pela instituição, que deve passar por mudanças nos próximos anos.
Flamengo pode perder grande nome
Trata-se do vice-presidente do clube, Marcos Braz, que, em virtude de sua carreira como político, pode encerrar o seu ciclo no Mais Querido.
A informação é do Paparazzo Rubro-Negro, que revela que o cartola pode deixar o Mengo para assumir uma das cadeiras de deputado federal pelo PL (Partido Liberal).
Entretanto, isso só deve acontecer caso um dos deputados do partido de fato se candidate às eleições municipais, já que Braz é um dos suplentes do PL.
Ainda assim, mesmo com a possibilidade sendo circunstancial, grande parte da torcida do Flamengo vem comemorando a possibilidade do vice-presidente deixar o time.