O Bayern de Munique não consegue engrenar uma sequência de vitórias com Thomas Tuchel, e caminha para um ano sem grandes conquistas.
Existem rumores sobre alguns problemas de vestiário, e a saída do treinador é bastante especulada pela imprensa europeia.
Com vários possíveis substitutos sendo noticiados na equipe por parte da imprensa, a diretoria resolveu se pronunciar de uma vez por todas.
Após mais uma derrota na Bundesliga, o CEO do Bayern resolveu falar qual será o futuro de Tuchel no comando da equipe.
Tuchel fica, por enquanto
Em entrevista coletiva, o CEO do Bayern, Dressen, informa que Tuchel continuará no comando da equipe, pelo menos por enquanto.
“Ele (Thomas Tuchel) será o nosso treinador na próxima partida”, afirmou o dirigente do gigante de Munique.
“Sinto o apoio porque conheço meu relacionamento com o CEO Dreesen e como trabalhamos juntos”, disse o treinador alemão.
Apesar de confirmar a permanência de Tuchel, o dirigente da equipe não garante a permanência do alemão até o fim da temporada. O técnico vem sendo detonado por torcida e imprensa alemã, e sua saída parece ser questão de tempo.
Ainda segundo os veículos de imprensa alemão, alguns nomes já estão em pauta no Bayern. De momento, Mourinho é o favorito para assumir o comando da equipe caso uma demissão ocorra nos próximos dias.