Empate com o Corinthians
O Palmeiras voltou a campo neste domingo (18), onde enfrentou o Corinthians em um clássico que, sem sombra de dúvidas, entrará para a história.
A partida terminou em 2 a 2, com os alvinegros tendo menos jogadores em campo e ainda assim, conseguindo segurar o empate no placar.
Além disso, nos instantes finais, o Verdão quase anotou o terceiro gol, com Raniele, volante do Corinthians, tirando a bola em cima da linha.
Entretanto, além do empate com sabor de derrota, outra situação vem causando alvoroço entre os torcedores e a diretoria palmeirense.
Palmeiras pode perder importante nome
Segundo apuração do portal de notícias GOAL.com, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), está interessada em Cícero Souza, gerente de futebol do Verdão.
O profissional teria sido indicado por Rodrigo Caetano, novo coordenador de seleções da entidade, que, agora, vem promovendo mudanças estruturais na instituição.
Cícero, de acordo com a fonte, tende a ser o segundo reforço da “era Rodrigo Caetano” na CBF, já que até aqui, Juan, ex-Flamengo, foi o único contratado.
A fonte ainda destacou que, embora não tenha recebido uma proposta oficial da federação, Cícero já foi procurado por Rodrigo e sinalizou positivamente para a possibilidade.