Haaland pode deixar o City em acordo histórico
Considerado o melhor camisa 9 do futebol europeu, Haaland pode deixar o Manchester City no final da temporada em um acordo que pode bater na casa de até R$ 1 bilhão.
A situação de Haaland com o Manchester City é de um contrato que vai até o ano de 2027. Ele chegou ao Man City em 2022 e viveu seu auge na temporada passada.
A grande fase que vive o grande camisa 9 desperta uma grande preocupação no Manchester City: o forte olhar dos concorrentes do futebol europeu no seu principal goleador.
Com bastante grana em caixa para buscar reforços na próxima temporada, o Real Madrid está muito interessado em Haaland e pode quebrar o mercado de transferências para tirá-lo da Inglaterra.
Real Madrid sonha com o goleador
De acordo com informações da Cadena SER, o Real Madrid está interessado em Haaland e pretende tentar a contratação da estrela do City na próxima temporada europeia.
A fonte conta que a ideia do clube merengue é contratar Mbappé e Haaland em uma jogada só. No caso de Mbappé, o acordo seria a custo zero. Vinicius Jr. formaria um grane tri com os dois astros.
Haaland é avaliado em 180 milhões de euros (R$ 963 milhões na cotação atual). Todavia, os moldes de um possível acordo pode passar da marca de 200 milhões de euros.
O Manchester City não tem planos de vender o futebol do atacante e pretende sentar-se com o atleta em busca de uma renovação de contrato, justamente temendo o interesse merengue.