Partiu, Brasil?!
O ítalo-brasileiro Jorginho, de 32 anos, volta a ser assunto na imprensa após decidir não renovar o seu contrato com o Arsenal, time que defende desde 2022.
Ele, que teve uma grande passagem pelo futebol europeu, fazendo história em times como Napoli, Chelsea e também pela Seleção Italiana, pode disputar essa edição do Brasileirão.
Isso porque, nos últimos meses, o jogador tem sido especulado no São Paulo, clube do qual já se declarou torcedor em entrevistas à imprensa brasileira.
Inclusive, segundo apuração do jornalista Alemão, especializado em notícias do time do Morumbi, a diretoria do Tricolor de fato vem acompanhando a situação do atleta.
São Paulo tem concorrência por Jorginho
Não obstante, mesmo com Jorginho tendo se declarado ao clube paulista, Alemão ressalta que o negócio para este meio de ano não será fácil.
A fonte afirma que, neste momento, o meia também está na mira da Juventus e, inclusive, já está em conversas formais para atuar na Vecchia Signora.
Neste cenário, o Tricolor entende que só é seguro avançar no interesse caso o atleta recuse a Juve e decida que quer jogar no futebol brasileiro.
Jorginho, nesta temporada europeia, acumula um total de 22 partidas disputadas pelo Arsenal, tendo anotado um gol e distribuído uma assistência.