Clássico cheio de polêmicas
Um clássico cheio de polêmicas, com arbitragem alvo de muitas criticas. Fluminense e Vasco não saíram do 0 x 0. Entretanto, o juiz roubou os holofotes do confronto.
Na primeira etapa, o jogo foi mais disputado. O Fluminense criou o primeiro lance de perigo. Léo Jardim evitou o gol, fez uma bela defesa. Logo em seguida, após cobrança de falta de Payet, Léo mandou a bola no travessão.
O Vasco até marcou um gol no 1° tempo. David apareceu livre, cara a cara gol o goleiro Fábio. Dessa forma, o atacante tocou na saída do goleiro e balançou as redes. Contudo, o bandeirinha marcou o impedimento.
Ainda nos 45 minutos iniciais, Arias teve uma boa chance para abrir o placar, mas, no meio do gol, Léo Jardim fez mais uma boa defesa. A primeira etapa terminou em 0 x 0, e o futebol acabou ali.
2° tempo cheio de polêmicas
O 2° tempo até começou com lances de perigo, Marcelo criou uma boa chance para o Fluminense. Entretanto, tudo mudou após uma falta a favor do Vasco. O lance da falta não contou com polêmica.
Mas, dentro da área, jogadores de Vasco e Fluminense ficaram no empurra empurra, fato que resultou em quatro amarelos para cada um, além disso, Thiago Santos e Medel foram expulsos.
Pouco tempo depois, em cobrança de falta, a bola bate na mão de Cano. O juiz foi analisar no VAR, mas marcou apenas escanteio, jogadores do Vasco perderam a paciência.
Tudo ficou ainda pior com o gol marcado por Vegetti. Entretanto, a arbitragem viu falta do argentino, assim, o lance foi anulado. Ao todo, dois gols do Vasco foram anulados.
É claro, após o apito final, jogadores do Vasco criticaram a atuação do juiz Bruno Mota Correira. Vegetti até alegou que o arbitro “tirou” a vitória do Gigante da Colina.
Os comentários dos vascaínos após o fim do clássico

