Corinthians vive grande crise
A situação atual do Corinthians beira ao desesperador. O time paulista vem de cinco derrotas seguidas na temporada e corre o risco de cair no Paulistão, algo que nunca aconteceu na história do clube.
Para tentar afastar toda essa grande crise, o Corinthians demitiu Mano Menezes e acertou com o português Antônio Oliveira, ex-Cuibá, que foi apresentado para o torcedor neste sábado (10).
Antônio Oliveira chega ao Timão com a missão de afastar toda essa crise e colocar o time de Itaquera no caminho das vitórias. O torcedor sabe que será uma tarefa e tanta, mas confia no português.
Enquanto tenta se recuperar na temporada, Casagrande surpreendeu ao detonar o time paulista em uma declaração que vai deixar muito torcedor do Corinthians preocupado.
Casagrande detona o Corinthians
A última declaração de Casagrande sobre o Corinthians pode ter deixado muito torcedor do clube paulista preocupado com a situação financeira atual. Segundo ele, o Timão está “quebrado“.
“O diretor financeiro falou que se o Corinthians fosse uma empresa ele estaria quebrado, mas eu tenho uma visão de que o Corinthians é um clube quebrado porque uma empresa ou um clube quebra quando você tem dívidas e não consegue pagar”, disse Casagrande.
“Você não consegue pagar o estádio, os empresários, o treinador que saiu. Tem ex-jogadores processando o Corinthians porque não pagou, tem cara dentro do grupo, jogando, que também não recebeu e tentou ir na Fifa. Isso é estar quebrado”, concluí Casagrande.
Recentemente, o portal “Time do Povo” revelou que a dívida atual do Corinthians bate na casa de R$ 2 bilhões. Ou seja, o Timão tem uma das maiores dívidas de todo o futebol brasileiro em 2024.