Rodriguinho ‘cutuca’ cantoria de Davi
Rodriguinho criticou as atitudes de Davi durante a apresentação da escola de samba Beija-Flor, nesta quarta-feira (7), no BBB 24. O cantor entendeu que o baiano se mostrou “espaçoso” diante dos outros brothers.
O assunto veio à tona após Pitel começar uma cantoria no Quarto Gnomo com a música “Vou Festejar”. Rodriguinho deu uma alfinetada: “O pior é ver o Davi ‘chora, não vou embora’. Pior é ver ele cantando errado”, dispara ele.
Fernanda admite que começou a se incomodar com o motorista de aplicativo. “Acho engraçado que eu estou começando a pegar um rancinho dele”, disse a líder, que virou assunto nas redes sociais após a sua atuação no Sincerão.
Pitel rebate comentário de Rodriguinho
Na conversa, Rodriguinho reclamou que Davi teria pegado todos os adereços da escola de samba que estavam disponíveis aos participantes.
“Falando dos enfeites… O Davi pegou todos. Põe asa, chapéu, língua de sogra dente, óculos”, lista o ex-Travessos, incomodado com a postura do baiano.
Pitel, por sua vez, rebateu as críticas do cantor. “O Rodrigo é o Brasil, sabia? Quando você gosta da pessoa nada é exagero, mas quando você não gosta tudo é motivo pra você descer a lenha na pessoa”, analisa ela.
“Não estou descendo a lenha, só tô falando que ele pegou tudo, tem gente que acha legal”, defende-se o músico, com Pitel discordando.
“[…] Ai, Rodrigo, sério, tu é muito chato. Velho ranzinza”, diz ela, levando o cantor aos risos pelo comentário da sister, uma de suas principais aliadas no jogo.
Ameaças
Desde o começo do reality, Rodriguinho tem dito aos quatro cantos da casa algumas ameaças à integridade física de Davi, a quem nutre uma antipatia.
Recentemente, ele voltou a declarar que gostaria de dar uma “sapatada” no adversário. “Ai, eu não aguento. Alguém tem que dar uma sapatada na cara desse moleque”, disparou, no último domingo (4).
O incômodo, desta vez, se deu pela demonstração de alegria de Davi ao atender o Big Fone e dar nove pulseiras aos participantes da casa. O baiano também ganhou uma imunidade para o último paredão.
“O show que ele fez com a Wanessa aqui de não dar o negocinho vermelho [pulseira] para ela, cara. Merece uma sapatada na cara, esse moleque não tem escrúpulos”, soltou o ex-Travessos, em conversa com Michel.