Clássico promete ser quente:
Nesta quarta-feira (7), Santos e Corinthians se enfrentam às 19h30, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida promete ser bem quente, ainda mais por se tratar de um clássico.
A equipe comandada por Carille inicia a rodada com a liderança geral, somando 12 pontos, conseguindo vencer quatro das cinco partidas, tendo o melhor ataque e a segunda melhor defesa, animando os torcedores.
No caso do rival, a situação oposta: vem de quatro derrotas seguidas e está na zona de rebaixamento, demitindo o técnico Mano Menezes e contando com o auxiliar Tiago Kosloski à beira do campo.
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves fez uma previsão do que será visto dentro de campo, deixando bem claro que, na sua opinião, o Alvinegro Praiano irá aplicar uma goleada no rival dentro de campo.
Goleada do Santos sobre o Corinthians?
“O ano mal começou, meus amigos.
Mas a verdade é que o nosso futebol já está fervendo Brasil afora.
Tem time que já foi campeão, tem time que vive crise nunca vista na história, tem time milionário que não faz jus ao investimento…
E, além de tudo, teremos neste meio de semana clássicos no Rio e em São Paulo, chamando ainda mais a atenção do público em geral.
Ah, e vocês querem saber antes de todo mundo o que acontecerá nesta rodada?
Ora, então venham comigo que eu mostro os precisos placares desta semana – e sem margem de erro!
Santos 4 x 1 Corinthians. Ontem, neste mesmo espaço, disse que o Santos tinha a faca e o queijo nas mãos para devolver os 7 a 1 no Timão. Não será tanto, mas ainda assim será uma vitória expressiva do Alvinegro praiano”, escreveu.
Provável escalação das equipes:
O provável time do Peixe que deve ser escalado é: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Willian Bigode (Furch/Morelos).
O provável time do Timão que deve ser escalado é: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro (Matheus Araújo); Romero, Wesley (Matías Rojas) e Pedro Raul.
Caso consiga sair vitorioso, o Santos deve praticamente encaminhar sua classificação para a próxima fase, mesmo que não seja garantida 100% matematicamente, ou seja, é extremamente importante somar os 3 pontos.
Já o time do Parque São Jorge vem sendo muito pressionado para que consiga subir na tabela e siga com condições de classificar, pois um insucesso pode causar a não participação na Copa do Brasil de 2025.