Esposa de Luiz Henrique conta como John Textor convenceu transferencia ao Botafogo

Alvinegro conseguiu superar a concorrência de três rivais do futebol brasileiro para acertar o negócio pelo camisa 99

Textor usa artimanha para contratar Luiz Henrique

John Textor está sendo muito elogiado pela forma que conduziu as negociações do Botafogo pelo atacante Luiz Henrique e bastidores inéditos acabaram de vir à tona.

O americano da Eagle Holding fez diferente desta vez e até ensaiou o bom português para começar o convencimento partindo da família do canhoto ex-Fluminense e Real Bétis.

“O Textor foi lá em casa e comeu um bolinho de cenoura. Conversamos, ele falou: ‘tem alguém da sua família que torce para o Botafogo?’. Eu falei: ‘minha avó’. Ele falou: ‘vamos ligar para ela’”, iniciou a esposa de Luiz.

Carolina vai além nos detalhes do encontro: “Ligamos, ela ficou mostrando a estante da sala dela que é toda do Botafogo. Ele viu a estante, ficou todo alegre, todo feliz”, acrescentou.

Textor e seu lado família no Botafogo

John Textor até sabe algumas palavras em português do Brasil para ajudar nas negociações com quem está por trás de Luiz Henrique como atleta.

Luiz Henrique ao lado de André Mazzuco. Foto: Vítor Silva/BFR

“Comeu bolinho de cenoura e fez chamada de vídeo com a minha avó. Falou até português: ‘obrigado pelo bolo’”, finalizou Carolina, esposa de Luiz Henrique.

Luiz Henrique ao lado da esposa da Carolina. Foto; Vítor Silva/BFR

Luiz Henrique soma um gol e três assistências na temporada 2023/24 pelo Bétis. A tendência é que seja titular nesse time comandado pelo técnico Tiago Nunes.

Corinthians, Flamengo e Palmeiras foram derrotados pelo Botafogo na disputa pelo jovem, que chegou a estar na mira de clubes europeus, mas decidiu pelo Alvinegro Carioca.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS