Cuca impõe apenas uma condição para assumir o comando do Corinthians

Treinador está livre no mercado e disposto a aceitar um novo projeto, com o Corinthians podendo der o seu destino

Partiu, Corinthians?

Cuca está pronto para voltar aos trabalhos após ser absolvido das acusações e, nos últimos dias, vem tendo seu nome falado no Corinthians.

O time vive um péssimo momento e, após um péssimo início no Paulistão, acabou optando por demitir o técnico Mano Menezes, contratado no fim do ano passado.

Agora, com o treinador livre no mercado, parte da Fiel torcida vem pedindo o seu retorno, já que, para muitos, sua saída em 2023, após apenas dois jogos, foi injusta.

Inclusive, segundo apuração do portal Globo Esporte, o técnico não descarta assumir o Corinthians e aceitaria assumir o time em caso de uma eventual proposta.

Cuca impõe condição para assumir o Timão

Entretanto, ainda segundo a fonte, para assumir o Timão mais uma vez, o técnico quer algumas garantias de que conseguirá dar sequência ao trabalho.

Cuca em partida contra o São Paulo. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O GE afirma que o veterano quer ser “blindado” pela diretoria e ter respaldo total para permanecer no cargo, mesmo em momentos de crise.

Cuca pelo Atlético Mineiro. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)

A ideia é evitar uma situação semelhante à do ano passado, quando deixou o cargo com apenas dois jogos sob o comando do time alvinegro.

Vale ressaltar que, no ano passado, o treinador chegou a ser procurado pelo Athletico Paranaense, mas recusou assumir um time antes de resolver sua situação.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter
Repercussão via Twitter