A final: São Paulo x Palmeiras
São Paulo e Palmeiras estavam muito dispostos a fazer um evento singular e inesquecível na Supercopa do Rei. A começar pelo acordo de paz das torcidas fora do campo.
Ninguém esperava que fosse terminar 0 a 0 e tudo fosse ser decidido nas penalidades máximas, onde Abel Ferreira e Weverton sairam muito criticados pela torcida nas redes sociais.
O Soberano comemorou muito a conquista inédita pelo placar de 4 a 2 quando assunto foi a marca da cal. Se por um lado sobra motivo para comemorar, do outro…
Não se pode falar o mesmo do momento do Palmeiras, que busca novamente ter equilíbrio entre setores e deixar de sofrer tanto com desfalques que atormentam o técnico Abel Ferreira.
Desabafo de Piquerez no Palmeiras
Piquerez fez forte desabafo após o vice-campeonato do Palmeiras na Supercopa do Rei. Sobraram zoações e provadas dos são-paulinos para os jogadores do Verdão, especialmente por parte de Rafinha.
“Somente os que erram tem coragem para tentar, errei e vou seguir errando, mas nunca deixarei de tentar. Os covardes não fazem história. Vamo arriba”, escreveu o uruguaio.
Caio Paulista é um dos que mais está tendo que aguentar as provações dos rivais. O pulo de muro na Barra Funda é um dos principais motivos para ele sofrer na mão dos atletas do SPFC.
O Verdão é o atual vencedor do Campeonato Brasileiro e chegou na Supercopa muito desfalcado. O Somos Fanáticos havia feito as projeções, colocando o Tricolor em melhores condições de vencer a decisão única.