Pênalti perdido deu o que falar nos bastidores
Após o pênalti perdido no final do clássico da noite do último domingo (4), o futuro de Gabigol tem uma nova atualização quentinha. A novidade foi trazida por jornalista Mauro Cezar, que revelou um problema nos bastidores.
Internamente, nos bastidores, entende-se que o atacante, que não vive sua melhor fase e atravessa seu pior momento pelo Flamengo, ficou ainda mais pressionado. Algumas pessoas de dentro do Clube entenderam que ele foi displicente na cobrança.
O jornalista revelou que o entendimento que vazou boas bastidores foi de que o camisa 10 poderia ter batido a penalidade de uma forma mais segura para garantir o que seria uma vitória para o Mengão no primeiro clássico da temporada.
A pressão que vem sendo feita é para que a diretoria e o presidente Rodolfo Landim possam pensar com calma na renovação do jogador, que desde o ano passado, está bem longe de ser aquele Gabigol, que venceu tudo no CRF.
Bastidores quentes no Mengão sobre ídolo
De acordo com Mauro Cezar, as informações são de que existe muita cobrança interna para que essa renovação não seja encaminhada por agora e que seja esperado para ver o que ele vai desempenhar durante o ano de 2024 nas competições.
A má fase do atacante já vem sendo duradoura. Desde o ano passado, o atacante flamenguista não vem conseguindo atuar em alto nível, tanto que desde a chegada de Tite ele se tornou reserva de Pedro.
“Rodolfo Landim vem sendo muito pressionado internamente por dirigentes de outras pastas para não assinar novo compromisso nas condições esboçadas cerca de 15 meses antes do encerramento do atual compromisso. Que vai até dezembro deste ano”, revelou o comentarista.
“Landim tem ouvido várias críticas de integrantes de sua diretoria à ideia de renovação com Gabriel, devido à sua longa má fase. No contexto, também pesa sua postura em determinados momentos”, informou o jornalista Mauro Cezar.
Nova polêmica vira problema no CRF
“A entrevista concedida na saída de campo, por exemplo. Ele parecia até certo ponto indiferente ao próprio erro cometido minutos antes, intensificou as críticas que chegam aos ouvidos do presidente”, concluiu Mauro.
Um novo problema virou polêmica nos bastidores do Rubro-Negro Carioca por causa de um ocorrido no clássico. Uma situação exposta é que além de não estar correspondendo em campo, fora dos gramados, ele também não vem tendo uma postura bem aceita internamente.
Além do pênalti perdido, o jornalista expôs que uma outra situação que não caiu muito bem internamente foi a entrevista do camisa 10 após errar a penalidade. Na entrevista, ele não se mostrou incomodado com o lance.
Agora, após o empate sem gols contra o Vasco, o Mengão volta a campo pelo Campeonato Carioca pela sexta rodada do torneio estadual. O CRF tem mais um clássico pela frente pelo Cariocão, contra o Botafogo, na noite da próxima quarta-feira (7), às 21h30.