Empate no clássico
O Vasco vem de um empate sem gols diante do Flamengo, no último domingo (4), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
Com o resultado, o time ficou na sétima colocação na tabela de classificação com nove pontos conquistados até aqui, a mesma quantidade do rival, que está em sexto.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
A partida foi equilibrada ainda mais no segundo tempo e o Vasco só não saiu com a vitória pois o zagueiro Léo Pereira tirou duas bolas praticamente em cima da linha.
Além disso, Léo Jardim foi um dos destaques da partida, senão o de maior destaque, jaé que defendeu o pênalti de Gabigol, que poderia dar a vitória ao rival.
Preocupação
Quem também chamou atenção na partida, mas o atacante Vegetti que quase fez um belo gol de cabeça, e perdeu uma oportunidade incrível. Mas a verdade é que o atacante está com uma fissura na costela e chega como outro “baque” para a comissão e torcida.
A notícia foi revelada um pouco antes do jogo, segundo o jornalista Matheus Guimarães, do portal LANCE!, que o jogador estaria com dores na região e faria um teste para saber se iria a campo. E ainda assim foi.
Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar técnico Emiliano Díaz comentou sobre o jogador: “(…) O Pablo tem uma fissura na costela. Ninguém sabe. Agora, ele vai parar. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco. Não dá para avaliar pois ele jogou com 30% de condições. É um esforço”.
O jogador deve desfalcar o Vasco nos próximos três jogos. O argentino, inclusive vem convivendo com dores e tendo dificuldades para dormir. Apesar de tudo, ele em nenhum momento pediu para ser poupado, segundo o jornalista Lucas Pedrosa. Essa notícia escancara a necessidade de o Vasco ir ao mercado.