Rubão fica contra a parede no Corinthians
O diretor de futebol escolhido por Augusto Melo para o Corinthians está dando o que falar nas redes sociais. Rubão está contra a parede diante do elenco, que demonstra insatisfação e discorda de algumas coisas.
O dirigente prometeu e disse que “acabou a farra de Palmeiras e Flamengo” assim que a diretoria do Timão assumiu para o próximo triênio. Só que a personalidade assusta.
Parte do plantel acredita que o diretor tem um estilo mais “grosseirão”, conforme destaca o jornalista Tiago Salazar, hoje na Gazeta Esportiva. Atletas estão incomodados como o veterano age no clube.
O posicionamento precisa mudar e os departamentos estarem conectados para fazerem as novas ideias darem certo no SCCP. O que parte da Fiel Torcida queria aconteceu: a Renovação e Transparência está fora.
Promessas não cumpridas pesam o clima no Corinthians
As promessas não cumpridas pela nova gestão do Corinthians é o que mais pesa na relação entre elenco e diretoria, passando também pela comissão do técnico Mano Menezes.
“Neste momento, o clima é péssimo no CT. Os jogadores estão unidos entre si, o técnico Mano Menezes está focado em trabalhar”, diz um trecho da publicação na Gazeta Esportiva.
“Há incômodo com a diretoria alvinegra por ter elevado a expectativa da torcida e não estar entregando o que prometeu”, acrescenta a informação detalhada pelo colega Tiago Salazar.
Agora, todas as partes precisam estar em harmonia nos bastidores do CT Joaquim Grava para que em campo as coisas não desandem como estão desalinhadas fora das quatro linhas.