Neste domingo (28), a ESPN Brasil reportou que a equipe do Palmeiras demonstrou grande interesse na contratação do atacante Diego Costa.
Livre no mercado, o jogador atende os requisitos impostos por Abel Ferreira, ser um atacante experiente e com bastante técnica.
Apesar disso, a chegada do jogador espanhol pode significar um grande problema para o elenco do Palestra na sequência da temporada.
Mesmo sendo um atleta bastante técnico, Diego pode desequilibrar bastante o trabalho de Abel Ferreira no verdão.
Diego é ruim de vestiário?
Nas últimas passagens do jogador pelo futebol brasileiro por Atlético MG e Botafogo, Diego saiu com fama de companheiro de equipe ruim.

Além de criticar publicamente seus companheiros, foram reportados algumas atitudes de vestiário que podem prejudicar a equipes interessadas em sua contratação.

O Palmeiras de Abel é conhecido principalmente pela sua grande união, e Diego pode enfraquecer essa relação no elenco. Apesar de suas qualidades técnicas, o extracampo pode acabar pesando bastante.
No momento, ainda é cedo para se fazerem avaliações a respeito do jogador como reforço alviverde. O negócio está em seu estágio inicial, e não se teve uma proposta oficial até então.
Caso as tratativas avancem, torcida e diretoria devem torcer para que Abel Ferreira consiga “domar a fera”, afim de impedir que um desastre aconteça no ambiente do Palmeiras.