Flamengo perto de zagueiro
O time principal do Flamengo encontra-se neste momento nos Estados Unidos em preparação para a longa temporada do futebol brasileiro. Presente com o clube, Marcos Braz deu detalhes sobre um negócio milionário do time carioca.
A janela do futebol brasileiro encontra-se aberta para novos negócios. O Flamengo, até aqui, abriu os cofres e trouxe os uruguaios De La Cruz, ex-River Plate e Viña, ex-Roma.
Com dois grandes reforços já anunciados, o Fla, no entanto, segue de olho em mais nomes que possam chegar e melhorar o time de Tite. Apesar do elenco super qualificado, torcedor e diretoria querem mais.
Léo Ortiz, do Bragantino, é a bola da vez do time carioca neste momento. Tite confia no futebol do defensor e entende que ele é um atleta nível Seleção. Por isso, o Flamengo se concentra em chegar a um acordo com o Braga.
Negócio esquentou
O negócio entre Ortiz e o Flamengo esquentou bastante nas últimas horas, confirme informações de Julio Miguel Neto, que revelou que o time carioca agora está mais perto do jogador, em um acordo que pode passar da marca de R$ 45 milhões.
Presente nos Estados Unidos, Marcos Braz também tratou de colocar panos quentes na situação de Ortiz com o time de Tite, revelando que o Bragantino aceitou baixar o que vinha pedindo.
“O Bragantino aceitou baixar um pouco o que vinha pedindo, e o Flamengo também aceitou subir um pouco, mas ainda falta bastante coisa. Pelo menos é o nosso entendimento no Flamengo”, disse ele.
O club carioca espera fechar a contratação de Léo Ortiz o quanto antes. Reforçar o sistema defensivo é uma das prioridades necessárias da diretoria neste momento, assim como a chegada de um novo volante.