Novo presidente do Corinthians, Augusto Melo foi eleito prometendo diversas mudanças no alvinegro paulista.
Durante sua campanha, Augusto revelou que o Corinthians iria brigar fortemente com Flamengo e Palmeiras, dentro e fora de campo.
As inúmeras promessas do dirigente até o momento não se cumpriram e podem representar um perigo grande para o alvinegro.
Correndo sérios riscos financeiros, a diretoria terá que mudar sua postura arrogante caso queira se manter saudável financeiramente.
Corinthians dando calotes?
O Timão tem mostrado grande fragilidade financeira neste início de nova gestão. Que o clube tem dívidas altíssimas todo mundo sabe, mas no momento, parece ser bem mais complicado que aparentava.
Um exemplo disso, é que até o momento a equipe não pagou a multa de rompimento contratual com a PixBet. A diretoria afirmou que sua nova master, a VaiDeBet, iria arcar com os custos, o que não aconteceu até então.
Esses problemas precisam ser resolvidos pela equipe o mais rápido possível para que mais complicações não surjam futuramente. As questões podem acabar refletindo no desempenho do clube em campo, e complicar a temporada.
Ainda é cedo para se falar da gestão de Augusto Melo, mas o seu discurso e as suas atitudes não tem feito efeito até o momento. É preciso uma mudança de postura para que as coisas voltem a estar nos trilhos em Itaquera.