O Manchester United demonstrou um forte interesse em adquirir os serviços do defensor uruguaio Ronald Araújo, que atualmente joga pelo Barcelona. Araújo, com 20 aparições em várias competições nesta temporada, chamou a atenção de clubes de toda a Europa, tornando-se um alvo desejado pelos Red Devils.
Além do Manchester United, o Bayern de Munique também manifestou interesse em Ronald Araújo, reconhecendo o desempenho impressionante do zagueiro uruguaio durante sua passagem pelo futebol espanhol.
Os dirigentes do Barcelona comunicaram tanto ao Manchester United quanto ao Bayern que têm um preço definido para liberar Ronald Araújo, €80 milhões (427 milhões de reais). Essa quantia considerável reflete a valiosa contribuição de Araújo ao time catalão.
Apesar do interesse dos clubes em sua contratação, Ronald Araújo, ao que parece, não está inclinado a deixar o Camp Nou durante o mês de janeiro. Essa postura torna a concretização de um acordo um desafio, apesar do valor em discussão.
O Barcelona enfrenta dificuldades financeiras bem documentadas, com a necessidade de equilibrar as contas e atender às regulamentações de Fair Play Financeiro da LaLiga. Essa situação pode tornar o clube mais receptivo a negociações para transferências.
O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, busca reforços defensivos para a equipe, especialmente com a incerteza em relação ao futuro de Raphaël Varane no clube. Além disso, a lesão de Lisandro Martínez na primeira metade da temporada enfatiza a necessidade de adições defensivas para o time da Premier League.
The post 427 milhões: Manchester United terá que abrir os cofres para contratar jogador do Barcelona appeared first on Gávea News.