Livre no mercado da bola
Paolo Guerrero volta a ganhar força no futebol brasileiro. O experiente jogador, que marcou época no Brasil principalmente com as cores do Corinthians, está livre no mercado da bola.
Aos 39 anos, o jogador teve como último clube a LDU, do Equador. Por lá, de forma emocionante, foi campeão da Copa Sul-Americana sobre o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda.
Porém, mesmo com o bom desempenho de oito gols em 20 partidas, o peruano optou por não renovar com o time equatoriano e, agora, pode voltar ao futebol do Brasil.
Apesar de ter se tornando ídolo do Corinthians, Paolo, no Brasileirão, também somou passagens distintas por clubes como Flamengo, Internacional e, por último, Avaí.
Guerrero é alvo de três equipes
Agora, conforme repercutido por Gian Zelaya, jornalista peruano, Guerrero é alvo de três clubes do Brasileirão. Um deles, é o Vitória, interesse que já havia sido noticiado.
Porém, além da equipe do Barradão, o veterano também estaria no radar de equipes como Criciúma e Juventude. Ambos, assim como o Vitória, subiram para a Série A nesta temporada.
No entanto, até o momento, não há nada de concreto. Fato é que, apesar de já estar com seus 39 anos de idade, Guerrero continua sendo bem avaliado no mercado.
Ele que, na carreira, além das equipes já citadas na matéria, soma passagens por Racing, Hambürger SV e Bayern de Munique. Nas categorias de base, também defendeu o Alianza Lima.